19 de outubro de 2017

Prefeitura abre votação para o Prêmio Servidor Excelente

Centro Administrativo

Foi aberta na tarde desta quinta-feira (19), a votação para eleger os Servidores Excelentes 2017 da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

De acordo com o cronograma estipulado através do Edital n° 004/2017, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, a votação segue até o próximo domingo (22) e o resultado preliminar deve ser divulgado na segunda-feira (23). O Prêmio Servidor Excelente foi criado em 2014 e tem o objetivo de eleger e valorizar os servidores da Prefeitura de Arapiraca tendo como base alguns critérios, dentre os quais estão a assiduidade, o bom relacionamento interpessoal e cooperação, a capacidade de iniciativa, a criatividade, e a responsabilidade.

A votação é aberta a todos os servidores públicos de Arapiraca através do link servidorpadrao.arapiraca.al.gov.br. Vale lembrar que cada servidor pode votar apenas uma única vez.

O Prêmio Servidor Excelente é apenas uma das ações realizadas pela prefeitura para valorizar o servidor público, que terá uma semana inteira dedicada a ele, com festa, com atrações musicais, serviços de saúde e beleza e muito mais.