11 de setembro de 2017

Rede hoteleira de Arapiraca passa a constar no maior site de reservas on line do mundo

booking

Visando ampliar o cadastro do trade hoteleiro local, a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, fechou uma importante parceria com o Booking.com, o maior site de reservas on line do mundo.

Nesta segunda (11) e terça-feira (12) um gerente do Booking.com, acompanhado de técnicos da Secretaria, estarão visitando diversos hotéis e pousadas de Arapiraca no intuito de cadastrar esses estabelecimentos no site e, consequentemente, divulgar Arapiraca para o Brasil e o mundo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, atualmente existem apenas sete estabelecimentos de Arapiraca cadastrados no site e a meta é ampliar esse guia de hotéis.

Hoje temos apenas sete estabelecimentos cadastrados no Booking.com. Arapiraca possui entre 20 e 22 hotéis e pousadas com potencial para fazer parte do site e é por isso que fechamos essa importante parceria, que irá facilitar a divulgação do setor não somente no Nordeste, mas em todo mundo por um custo baixo”, finalizou o secretário.

Ouça a matéria na integra: