6 de setembro de 2017

Prefeitura faz melhorias no Parque Ceci Cunha para receber 2ª edição do Feirão Centro Novo em Arapiraca

Sem título

Fotos: Lucas Ferreira

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), fez melhorias na área do Parque Ceci Cunha, onde será realizada a 2ª edição do Feirão Centro Novo, no período de 7 a 10 deste mês.

A área fica em frente ao Ginásio Poliesportivo João Paulo II e foi beneficiado com recomposição de calçamento, nivelando todo o espaço, e pavimentação asfáltica às margens da Rua Delmiro Gouveia, no Parque Ceci Cunha, região central da cidade.

Ceci Cunha5

“São serviços de infraestrutura necessários para garantir melhor acessibilidade das pessoas que forem ao evento e que beneficiarão toda a área do Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha”, frisou Daniel Oliveira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras.

Será nesse espaço que acontecerá pela segunda vez consecutiva o Feirão do Centro Novo com a participação de 60 lojas do comércio de Arapiraca. Os lojistas vão expor diversos tipos de mercadorias a preços abaixo do mercado e que variam de R$ 1,00 a 80% de desconto, de acordo com o produto. Tendas já estão montadas no local.

Revitalização do comércio

O Feirão do Centro Novo fortalece a proposta do prefeito Rogério Teófilo pela revitalização do comércio de Arapiraca. No início da semana o prefeito se reuniu com representantes da Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena), no Centro Administrativo, para tratar sobre a realização do feirão.

IMG_9091

Na ocasião ficou definida a participação também da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e Sindilojas.

O Feirão Centro Novo vai começar às 10 horas da manhã da próxima quinta-feira (10) até o domingo (10) com acesso livre à população.

Ouça a matéria na integra: