6 de setembro de 2017

Estudantes arapiraquenses que se destacaram no JEAL são homenageados

IMG_1083

Na manhã desta quarta-feira (6) estudantes arapiraquenses que se destacaram na edição 2017 dos Jogos Escolares de Alagoas (JEAL) foram homenageados pelo prefeito Rogério Teófilo, durante solenidade realizada no auditório do Planetário.

Entre os homenageados estava o jovem Severino da Silva, aluno do 8º ano A da Escola Municipal Pedro Correia das Graças. Na competição ele conquistou o 1º lugar nos mil metros de atletismo e 2º lugar no salto em distância. Juninho, como é carinhosamente chamado pelos colegas, irá representar Arapiraca e Alagoas nos Jogos Estudantis Brasileiros (JEB’s), que acontecem de 12 a 21 de setembro em Curitiba/PR.

Orgulhoso e com duas medalhas no peito, Juninho ouviu atentamente as palavras de incentivo do prefeito Rogério Teófilo, que garantiu promover vários investimentos no esporte arapiraquense.

“Independente de medalha ou classificação, cada aluno que participou do JEAL é considerado um vencedor. Nossa gestão é pautada em investir no esporte, seja ele amador ou profissional. Por isso que no próximo ano estaremos entregando à população o mais moderno Centro de Iniciação ao Esporte de Alagoas”, frisou o prefeito.

No evento ainda estiveram presentes a superintendente de Esportes, Karlla Paiva, o diretor do Planetário, Ismael Nunes, o tenente-coronel Azevedo, professores e alunos de escolas municipais, particulares e também da Colégio Militar Tiradentes.

Ouça a matéria na integra: