29 de setembro de 2017

Distrito Industrial de Arapiraca recebe sinalização horizontal de trânsito

Sinalização4

Dentro do projeto de revitalização do Distrito Industrial de Arapiraca, anunciado no primeiro semestre da gestão do prefeito Rogério Teófilo, o local recebeu na manhã desta sexta-feira (29), sinalização horizontal de trânsito pela equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Os serviços consistiram em pintar com sinalização horizontal as vias do Distrito Industrial que fica na região dos bairros Verdes Campos, Guaribas e Boa Vista, às margens da Rodovia AL-115.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a determinação do prefeito Rogério Teófilo é trabalhar para transformar a área do Distrito Industrial é um local de acesso seguro e transitável.

“Estamos trabalhando para contribuir com a segurança viária da região e proporcionar um trânsito seguro para condutores e pedestres dentro do projeto de revitalização do Distrito Industrial de Arapiraca”, ressaltou Jodelmir de Souza.

Além da sinalização horizontal para organizar o fluxo de veículos e pedestres com faixas contínuas e tracejadas, a equipe da Gerência de Trânsito (GT) da SMTT vai colocar uma faixa de pedestre em frente à empresa Asa Branca.

Limpeza, capinação e iluminação

distrito2

Em julho deste ano, a Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) fez a limpeza e a capinação de toda a área do Distrito Industrial, pintando o meio fio e melhorando as vias de acesso. O serviço de iluminação pública também foi realizado pela SMSP.

Ouça a matéria na integra: