15 de setembro de 2017

Arapiraca realiza 1º Desfile de Moda da Adfima neste domingo

Superando as barreiras estipuladas pelos caminhos da vida e diminuindo as diferenças impostas pela ignorância e preconceito, a Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima) encerra mais uma edição da Semana do Deficiente com um grande desfile de moda no Arapiraca Garden Shopping.

O evento está em sua 1ª edição e acontecerá a partir das 16h deste domingo (16) na Praça de Alimentação do mall, levando toda a leveza e elegância de seus modelos em um grande espetáculo de encerramento.

ReproduçãoDesfiles deste gênero são tendência em todo o país

Desfiles deste gênero são tendência em todo o país

Segundo o presidente da Adfima, Adriano Targino, todos os participantes são modelos com deficiência. “É um importante momento de culminância que insere essas pessoas na sociedade, instigando um novo olhando dos outros e delas consigo mesmas”, diz ele.

Além do Arapiraca Garden Shopping, estão apoiando esta iniciativa as lojas de roupas e acessórios Point Radical, Óculos Stillis, Morena Bella, Aretuza e Santana Mariano.

A Adfima, por sua vez, está por trás de um dos 10 Pontos de Cultura que integram a rede no município, o ponto “Todos Iguais na Arte”, resgatando a autoestima e empoderando todos através da Arte.