28 de agosto de 2017

Segunda edição do Feirão Centro Novo será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro

Samuel AlvesIMG_9091

Trabalhando para fazer de Arapiraca uma das cidades modelo em todo o Brasil, o prefeito Rogério Teófilo segue investindo no principal recurso do município, a revitalização do centro comercial arapiraquense.

Nesta segunda-feira (28), o gestor municipal esteve reunido com os membros da Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena) para debater os principais detalhes do 2° Feirão do Centro Novo, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro, no Parque Deputada Ceci Cunha, no Centro da cidade.

De acordo com José Barbosa, o Edinho, o evento irá contribuir para o aquecimento das vendas do comércio de Arapiraca, uma vez que 60 lojas irão participar, expondo suas mercadorias que vão do cosmético, vestuário, ao artigos de cama, mesa e banho.

Ainda segundo ele, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) também irá compor o feirão com a composição de uma praça de alimentação diversificada para os clientes que visitarem o evento.

“Teremos artigos sendo comercializados a partir de R$1,00 ou peças que poderão ser adquiridas com até 80% de descontos, a depender da loja e do valor do produto”, declarou o empresário.

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e Sindilojas, o 2° Feirão do Centro Novo terá início no dia 7 de setembro, quinta-feira, a partir das 10h, com entrada gratuita.

Autor: William Rocha