2 de agosto de 2017

Rogério Teófilo recebe equipe da rede CNEC em Arapiraca

O momento faz parte de cronograma de visita a escolas da rede pelo Brasil

IMG_7161 (2)

O prefeito Rogério Teófilo recebeu, nesta quarta-feira (2), em seu gabinete, equipe  das áreas pedagógica e administrativa da rede nacional de ensino CNEC. O momento faz parte de um cronograma  de visitas que os profissionais estão realizando nas cidades com escolas integrantes da rede.

A equipe, composta por Gorete Farias, assessora da Educação Básica, Sillas Carvalho, supervisor de Controle Administrativo e Financeiro e Érlei Araújo, gerente de Planejamento, aproveitou a vinda à cidade para conversar com Rogério Teófilo, que também ocupa o cargo de vice-presidente nacional da CNEC.

IMG_7169 (1)

Gorete Farias explica que esse momento com Rogério Teófilo  é consequência da visita ao Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho (CBC), integrante da rede e dirigido pelo professor Moacir Teófilo, pai do prefeito. “Esta também é uma oportunidade para destacar a  importante atuação de Rogério Teófilo na diretoria da rede. Ele sempre fez valer o Estado de Alagoas”, ressaltou.

De acordo com a assessora, o objetivo das visitas às escolas da rede é de aproximação com o município onde elas estão inseridas. “Assim, reforçamos o vínculo com os alunos e a comunidade. Já visitamos 65 das mais de 100 escolas espalhadas pelo Brasil, onde aproveitamos a oportunidade para apresentar a nova CNEC, que usa tecnologia da educação em seu projeto pedagógico”, explicou Gorete Farias.

Ouça a matéria na íntegra:

Autor: Ana Cavalcante