14 de agosto de 2017

Procon Arapiraca lança o Programa Qualidade na sua Empresa

procon

Na última semana o Procon Arapiraca lançou o Programa Qualidade na sua Empresa, que visa qualificar proprietários de estabelecimentos e funcionários, além de aprimorar a qualidade nos serviços ofertados ao consumidor em geral.

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, nesta primeira etapa a capacitação foi direcionada as empresas Bradesco e Via G, porém o programa está aberto a todos os empresários arapiraquenses, assim como instituições financeiras e afins.

Para solicitar os cursos do programa, basta a empresa fazer uma solicitação para o e-mail proconarapiraca@arapiraca.al.gov.br ou através do telefone 35221010. As palestras contam com a assessoria da gerente de atendimento, Lygia Rafaela, e da coordenadora jurídica do órgão, Rafaela Vital.

De acordo com o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, o programa tem o propósito de realizar um papel educativo e preventivo para com os fornecedores locais, que terão o apoio do órgão para evitar práticas que infrinjam o código de defesa do consumidor.

Ouça a matéria na íntegra: