2 de agosto de 2017

Prefeitura de Arapiraca garante apoio ao 69º Congresso Brasileiro de Enfermagem

DSC_0446

No início da tarde desta quarta-feira (2) a secretária de Saúde de Arapiraca, Aurélia Fernandes, e a superintendente de Atenção à Saúde, Josineide Soares, receberam a visita de representantes da comissão organizadora do 69º Congresso Brasileiro de Enfermagem, que será realizado no período de 5 a 8 de setembro no Centro de Convenções em Maceió.

O evento, que reunirá mais de 3 mil participantes de todo o Brasil, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, além de estudantes e gestores, também será prestigiado por profissionais de Arapiraca, entre eles alguns premiados internacionalmente, que terão a oportunidade de apresentarem seus projetos aos demais congressistas.

É um privilégio para Alagoas sediar um evento tão importante para a Enfermagem. Será uma excelente oportunidade para os nossos servidores debaterem assuntos relacionados a área, trocarem experiências e adquirirem novos conhecimentos”, frisou Aurélia.

“Agradecemos, desde já, o apoio garantido pela Prefeitura de Arapiraca, em especial pelo prefeito Rogério Teófilo e a secretária Aurélia Fernandes”, frisou a enfermeira Ana Carolina Vieira, que faz parte da comissão organizadora do evento.

A reunião também contou com as presenças das enfermeiras Danielly dos Anjos e Lenira Almeida, que também fazem parte da organização do Congresso em Alagoas.

Ouça a matéria na íntegra: