13 de julho de 2017

Prefeitura de Arapiraca dá início a obras de bueiro na Mangabeiras e continua pavimentação na cidade

Bueiro3

Fotos: Samuel Alves

Com a trégua do excesso das chuvas, a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), deu início nesta quinta-feira (13) a obras de bueiro na Comunidade Mangabeiras, destruído no período das fortes chuvas que caíram na cidade no mês de junho.

As equipes da SEDUO estão trabalhando com máquinas na colocação de tubos de concreto para dar vazão ao volume de água, quando chover novamente na região e evitar problemas de erosão.

A determinação dos trabalhos imediatos pelo prefeito Rogério Teófilo vai acelerar a construção de um novo bueiro mais seguro na região, onde também funcionava o antigo lixão da cidade.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, as equipes estão sendo distribuídas na cidade para a execução de diversos tipos de trabalho para resolver os estragos causados pelas chuvas em Arapiraca.

Bueiro2

“Estamos agilizando os serviços à medida das condições que temos para prestar esse serviço à cidade e à população que merece ter mais infraestrutura e saneamento básico de qualidade em Arapiraca”, afirmou Daniel Oliveira.

Serviços de pavimentação

Costa 1

Outras equipes da SEDUO estão trabalhando na recomposição asfáltica de várias ruas de Arapiraca. Na tarde desta quinta-feira os serviços estão sendo concluídos na Rua Costa Cavalcante, no bairro Cavaco.

Desde quarta-feira uma frente de trabalho está executando a pavimentação asfáltica no bairro Baixão, nas Ruas Miguel Correia de Amorim (antiga Avenida Norte) e Padre Antônio Lima.

Miguel Amorim (3)

Já no bairro Cacimbas, os serviços foram feitos nas ruas Vicente Leite, Antônio Leite e Antônio Félix.

Ouça esta matéria na íntegra: