4 de julho de 2017

Ex-aluno da Rede Municipal vence a 2ª edição da Corrida do Fogo

Não é novidade que os atletas arapiraquenses seguem se destacando nas competições esportivas Brasil afora, e o atletismo e as corridas de rua tem mostrado o quão bons eles são dentro desses torneios.

No último sábado (1°), o município arapiraquense sediou mais uma edição da Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e o Arapiraca Garden Shopping, em mais um grande evento de interação de esportistas profissionais e amadores da modalidade.

O destaque da 2ª Corrida do Fogo foi o atleta Alysson Araújo, 21 anos, primeiro colocado geral da competição que englobou mais de 500 inscritos na prova dos 5km, percusso realizado nos arredores do maior centro comercial do município.

Arquivo pessoalvencedor

O jovem faz parte do projeto Correndo para o Futuro há mais de quatro anos, desde que saiu da Rede Municipal de Ensino, e desde lá tem feito frente em diversas competições dentro e fora do Estado de Alagoas.

Hoje universitário, Alysson continua inserido no projeto que conta com o incentivo da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE), através da Superintendência de Esportes, que tem como intuito ampliar o número de crianças, jovens e adultos atendidos pela Prefeitura de Arapiraca em mais uma iniciativa esportiva.

Autor: William Rocha