23 de junho de 2017

UBSs de Arapiraca celebram festejos juninos com muita alegria e descontração

E a alegria dos festejos juninos tem contaminado os usuários e profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo o município com muito forró, adereços e comidas típicas em um grande arraiá da Saúde arapiraquense.

Nesta quinta-feira (22), os usuários dos bairros Nilo Coelho, Canafístula, Planalto, Arnon de Melo e Vila São José aproveitaram o momento de descontração para cantar e dançar ao som do triângulo, da sanfona e da zabumba em um baile matuto quente e arrochado.

UBS 6

Pamonha, canjica, milho assado e cozido, munguzá e bolo de milho, além das roupas matutas e dos adereços juninos, cada pessoa na sua particularidade, foram ícones com presenças garantidas nos arraiás das Unidades de Saúde de todo o município.

Agregando valor à festa do grupo de idosos da Fundação Antônio Jorge, a banda da Polícia Militar (PM) levou emoção ao coração do público presente com a recordação dos clássicos tocados pelo mestre e Rei do Baião, Luíz Gonzaga.

Presente em todos os arraiás, a secretária Municipal de Saúde (SMS), Aurélia Fernandes, parabenizou a integração, união e a dedicação de todos os organizadores e participantes dos festejos, solidificando os elos formados e aumentando ainda mais o vínculo de fraternidade.

“Estou muito feliz com essa união dos trabalhadores, usuários e comunidades nessas atividades que promovem a saúde, forma um elo e fortalece o vínculo familiar que construímos. A convivência social e a melhoria qualidade de vida da população é o que nos motiva a seguir trabalhando, e isso demonstra o projeto da atual gestão: Arapiraca cuida de mim!”, destacou a secretária.

Autor: William Rocha