22 de junho de 2017

Prefeitura e Correios firmam acordo para evitar fechamento de agências no município

Erick BalbinoCorreios

Durante reunião realizada nessa quarta-feira (21), no Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Santa Edwiges, o prefeito Rogério Teófilo debateu alternativas junto ao diretor regional de vendas dos Correios, Edmilson Bezerra, para evitar o fechamento de agências da empresa postal no município.

Embora sejam de extrema importância para Arapiraca, as agências localizadas na zona rural do município não têm correspondido as expectativas dos diretores dos Correios, e uma ordem superior teria solicitado o fechamento delas, a fim de evitar gastos.

Um acordo de cooperação técnica foi uma proposta sugerida por ambos os lados, todavia será levada para análise tanto pelas equipes da Prefeitura Municipal de Arapiraca, quanto pelos diretores dos Correios, mas a ideia é que a repartição continue funcionando e servindo as comunidades.

“A intenção é que as agências sigam funcionando. A perda delas resultará em um prejuízo sem tamanho para o nosso município. Estamos buscando uma solução para que isso não aconteça”, destacou o prefeito.

Autor: William Rocha