6 de junho de 2017

Prefeitura e CDL firmam parceria para o São João de Arapiraca 2017

Rogério Teófilo enfatizou a importância do contato com a CDL (Foto: Genival Silva)
 Os festejos juninos de Arapiraca já têm data marcada para começar: dia 12 de junho. A data carrega diversos significados, sendo a véspera do Dia de Santo Antônio e o Dia dos Namorados.

E celebrando o “namoro” entre a Prefeitura de Arapiraca e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta terça-feira (6), houve a assinatura de um convênio para engrandecer ainda mais o “São João: Arapiraca Virou Xodó”.

O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha, com a presença do prefeito Rogério Teófilo; o secretário Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), Silvestre Rizzatto; o superintendente de Indústria, Comércio e Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinellato; o secretário Municipal da Fazenda, Fernando Lobo; o secretário especial executivo do Gabinete Municipal, Waldson Kleber Ernesto; o coordenador de Monitoramento e Resultados, Glifson Magalhães; a presidente da CDL Arapiraca, Tânia Núbia Albuquerque; e o segundo diretor financeiro da CDL Arapiraca, Ibn Pinto.

“Queremos trazer sempre a CDL Arapiraca para perto de nossas investidas culturais, porque elas movimentam também a nossa economia e o nosso turismo, como é o caso do São João. Assim, fomenta-se um ciclo virtuoso e quem sai ganhando sempre é o povo”, diz o prefeito, ressaltando o caráter participativo de sua gestão.

A parceria com a CDL vai garantir que o Centro de Arapiraca retome seu vigor nesta época do ano, com o “Arraiá da Parceria”.

Ele, o evento, vai acontecer no Largo do Bom Conselho com a apresentação semanal de trios pé de serra durante todo este mês de junho.

“A nossa intenção é ajudar o município a aquecer suas vendas e também os corações dos arapiraquenses. São João é tempo de calor e energia e Arapiraca merece essa representatividade entre Prefeitura e a CDL. Estaremos juntos outras vezes, com certeza”, conclui a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Tânia Núbia Albuquerque.

IMG_0230
Tânia Núbia Albuquerque, presidente da CDL, afirmou que parceria se repetirá (Foto: Genival Silva)