27 de junho de 2017

Prefeitura de Arapiraca reinicia recadastramento, desta vez com servidores contratados

censo

Dando continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Arapiraca reiniciou, nesta segunda-feira (26), mais uma etapa do censo que, desta vez, será direcionado aos servidores com vínculo temporário, seja através de contrato ou via Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Para participar do censo, o servidor deve, primeiramente, entrar no site da Prefeitura de Arapiraca, clicar no LINK DE AGENDAMENTO e informar números da matrícula e CPF. A solicitação do agendamento prossegue até o próximo dia 6 de julho.

Após a inserção dos dados no sistema, o servidor será encaminhado para uma página de agendamento, onde marcará antecipadamente o dia e horário de atendimento, para que assim ele possa entregar toda sua documentação e evitar filas desnecessárias.

A entrega dos documentos está prevista para acontecer entre os dias 3 e 8 de julho na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges. Só serão aceitos documentos originais ou cópias autenticadas.

De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Antônio Lenine, a expectativa é que nesta etapa 2.167 servidores sejam recadastrados.

Vale ratificar que os servidores que não realizarem o recadastramento terão seus nomes excluídos da folha de pagamento e terão que comparecer a prefeitura para resolver suas pendências.

A ação promovida pela Prefeitura visa gerar mais transparência na folha salarial dos servidores e extinguir possíveis funcionários fantasmas que venham a existir.