9 de maio de 2017

Prefeitura inicia reposição de lixeiras na região central de Arapiraca

IMG_6320

No intuito de proporcionar ambientes mais limpos e agradáveis à população, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (09) a reposição de novas lixeiras em toda a área central da cidade. O trabalho é mais uma ação do programa Arapiraca Cuida de Mim, que visa aproximar, acolher e tratar a população de forma humanizada.

Nessa primeira etapa serão instaladas aproximadamente 200 lixeiras que, inicialmente, deverão contemplar as praças Luiz Pereira Lima (antiga Prefeitura), Marques da Silva, Manoel André (calçadão) e toda a extensão do Parque Ceci Cunha até o Bosque das Arapiracas.

 IMG_6392

“Em muitos locais não há lixeiras ou elas estão quebradas. O nosso objetivo é fazer de Arapiraca uma cidade cada vez mais limpa e agradável para se viver”, frisou a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio.

A instalação das lixeiras foi iniciada pela praça Luiz Pereira Lima, onde, paralelamente, também foi realizado um grande mutirão de limpeza, incluindo a aparação de grama, varrição e recuperação dos jardins daquele logradouro.

Ainda de acordo com a secretária, novas lixeiras estarão chegando em breve, contemplando outras praças localizadas nos bairros.