14 de maio de 2017

Inscrições gratuitas abertas para o 13º Fórum Municipal de Assistência Social até dia 17

Muitas pessoas ainda não têm noção da importância de um assistente social nos vínculos do indivíduo com a sociedade.

O objetivo desse profissional é amparar pessoas que, de alguma forma, não têm acesso direto à cidadania, ajudando-as a resolver problemas envolvendo a Saúde, Educação, Habitação e Emprego, entre outros tópicos.

Por isso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas Para a Mulher, vai realizar mais um Fórum Municipal de Assistência Social na próxima quarta-feira (17), discutindo com profissionais e estudantes da área do Serviço Social como melhor os indicadores atuais e o acesso do povo aos serviços.

O evento, que se encaminha à sua 13ª edição, está com as inscrições abertas pela internet, de forma gratuita (basta preencher este formulário AQUI), onde há 250 vagas a serem preenchidas.

Ele vai ser realizado no Planetário Digital e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha, a partir das 8h.

O tema este ano é “Os Desafios Atuais da Política de Assistência Social para os Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

forum