23 de maio de 2017

Arapiraca sediará evento de MMA com luta principal entre Ítalo Ribeiro e Renildo Alicate

No próximo sábado (27), a partir das 18h, o Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, será palco de mais um grande evento de Artes Marciais Mistas (MMA), o Brutus Extreme Fight.

A apresentação dos lutadores, assim como a pesagem oficial dos atletas, acontecerá a partir das 19h desta sexta-feira (26), na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges.

A fim de reverter o resultado da luta anterior, onde foi derrotada, a arapiraquense Bia Predadora fará a única luta feminina da noite, buscando ainda a superação e revanche diante da sua oponente, a lutadora da capital alagoana, Laís Coutinho.

Representando o município arapiraquense, colocando a sua invencibilidade em jogo na competição, o atleta Ítalo Ribeiro usará todo seu aprendizado nas artes marciais na luta mais esperada da noite diante do experiente lutador Renildo Alicate, na categoria até 66kg.

Ítalo 3

No último torneio em que disputou, Ítalo, que representa as equipes Titãs Muay Thai Arapiraca, Grace Barra Alagoas e Fight House, venceu Henrique Ogrinho por decisão unânime da competição realizada na cidade de São Miguel dos Campos.

Os ingressos estão sendo comercializados nos seguintes pontos de vendas: Açai Concept, Rhino Field e na Energy Nutrition.

Confira os cards das lutas do próximo sábado (27):

– Muay Thai – card amador:

Jaison x Pablo Tigrão;

Bia Predadora x Laís Coutinho;

Yuri Panda x Marco Mota;

Ruan Samurai x Lucas Luz.

– MMA – card preliminar

Yan Bittencourt x Luiz Ernandes;

Murilo Pimentel x Emerson Guerreiro;

Marcelo Lenhador x John Silva;

André Boyka x Davi Farias.

– Muay Thai – card principal:

Davi Buarque x Felipe Pastor;

Tiago Korea x Anderson Chocolate.

– MMA – card principal:

Tony Belo x Weverton Ribeiro;

Ítalo Ribeiro x Renildo Alicate.