12 de maio de 2017

Arapiraca sedia, neste sábado, seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18

IMG_7981

A partir das 8h deste sábado (13), o Ginásio Municipal João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, será sede da última seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho na cidade de Lauro de Freitas, interior baiano.

O evento, que terá entrada franca, englobará 50 atletas de todo o Estado de Alagoas, em uma competição de inteligência e percepção, que levará, apenas, 16 judocas alagoanos, sendo oito no masculino e oito no feminino, para a disputa do torneio nacional.

Representando o município arapiraquense, as atletas Alícia Ribeiro, Janyelle Santos, Nathaly Santos e Valdiléia Silva buscam alcançar as vagas, que estão sendo disponibilizadas na seletiva, em um jogo de estratégia que poderá levá-las, pela primeira vez, a um torneio de alto nível.

Treinamento de campo

Após a seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, os atletas participarão, a partir das 14h, no Ginásio João Paulo II, junto a mais 200 atletas das mais diversificadas catergorias e idades, de um treinamento de campo, totalmente aberto ao público. Tambem estarão participando 50 atletas do Instituto Andrade.

Autor: William Rocha