7 de abril de 2017

Rogério recebe ex-governador Teotônio Vilela e apresenta principais projetos de sua gestão

IMG_2865

Na tarde desta sexta-feira (07) o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, e a vice-prefeita Fabiana Pessoa receberam a visita do ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, que esteve acompanhado dos deputados estaduais Severino Pessoa, Rodrigo Cunha e do ex-deputado Dudu Albuquerque. Esse foi o primeiro encontro oficial entre Rogério Teófilo, na condição de prefeito, e o ex-governador na cidade de Arapiraca.

Durante a reunião, Rogério apresentou um breve resumo dos primeiros 90 dias de sua gestão, identificando as problemáticas e, principalmente, as metas que deverão ser concretizadas nos próximos meses, entre elas, a realização de importantes obras que proporcionarão a melhoria da mobilidade urbana e o desenvolvimento do município.

De acordo com o gestor arapiraquense, os investimentos estão orçados em torno de R$ 160 milhões e a maioria das obras apresentadas terá início ainda este ano.

O prefeito citou como exemplo a construção do primeiro centro de convenções da cidade; reforma, modernização e urbanização da Praça Ceci Cunha (fase 2); construção do shopping center a céu aberto (Centro Novo); urbanização ao entorno do Lago da Perucaba; reforma e modernização do Mercado Municipal; reforma e ampliação do Estádio Coaracy da Mata Fonseca; construção de creches, escolas e postos de saúde em várias comunidades, entre outras.

IMG_2827

“Conheço bem a cidade de Arapiraca e não tenho dúvidas que essas obras trarão desenvolvimento e qualidade de vida à população da segunda maior cidade do Estado de Alagoas”, frisou o ex-governador.

Rogério também apresentou as dificuldades enfrentadas no início da gestão, citando como exemplo a área da Educação, onde diversas escolas foram encontradas em condições precárias, com prédios praticamente em ruínas e sem as mínimas condições de segurança para abrigar crianças e servidores.

“Teremos um longo caminho pela frente. Herdamos muitos problemas, mas, com equilíbrio, seriedade e transparência iremos vencer todos os obstáculos. Não tenho dúvidas que estamos no caminho certo e em breve o povo de Arapiraca terá uma cidade mais digna e melhor para se viver”, finalizou o prefeito.