20 de abril de 2017

Rogério assina contrato que assegura liberação de recursos para o pagamento de mais uma parte da folha de dezembro

brasilia

Nesta terça-feira (18) o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, esteve reunido em Brasília-DF com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e com o representante da bancada alagoana no Senado, o senador Benedito de Lira, onde assinou o contrato de renovação da administração da folha de pagamento do Município junto àquela instituição financeira.

No mesmo dia a Prefeitura de Arapiraca recebeu o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), que atesta ao município o cumprimento das normas básicas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários ao seus segurados. Sem tal certificação os recursos para o pagamento dos servidores não poderiam ser liberados.

A renovação do contrato garante a liberação de recursos na ordem de R$ 2 milhões, que serão utilizados no pagamento de mais uma parte da folha de dezembro deixada em aberto pela gestão anterior. “Os recursos deverão priorizar o pagamento dos servidores que recebem até R$ 1.200,00”, assegurou o prefeito.

Com a liberação dos recursos, a expectativa é que seja anunciada para os próximos dias o pagamento dos servidores que se encaixam naquela faixa salarial. A data será anunciada previamente.