6 de março de 2017

Leite arrecadado no Bloco Tô Seguro é distribuído com entidades beneficentes de Arapiraca

Samuel AlvesDoação de leite2

Um ato de amor, carinho e solidariedade tomou conta dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que, na tarde desta segunda-feira (6), proporcionaram comoção aos idosos, crianças e jovens de instituições de apoio beneficente.

A ação consistiu na entrega de pacotes de leite em pó que foram arrecadados no ato de entrega dos abadás do bloco pré-carnavalesco “Tô Seguro” durante o Folia de Rua de 2017.

As associações de apoio beneficente do município arapiraquense contempladas com a doação foram: a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPC), Albergue Monsenhor Aldo de Melo Brandão e a Associação de Assistência São Vicente de Paula, a Casa dos Velhinhos.

Foram arrecadados pouco mais de 400 pacotes de leite, dentre os quais foram distribuídos igualitariamente para as instituições beneficiadas, incluindo também as famílias que são atendidas pelo Centro de Testagem e Aconselhamento de Arapiraca (CTA).

Uma equipe montada pela secretária Aurélia Fernandes foi a responsável por realizar a entrega dos pacotes de leite em pó às instituições.

Beneficiados com a doação, uma das responsáveis pela a arrecadação na Casa dos Velhinhos, Jailsa Barbosa, agradeceu a todos que contribuíram com aquele momento de amor ao próximo.

“É muito bom saber que as pessoas ainda possuem esses corações bons e solidários. São gestos como esse que nos fazem pensar o quão boa podemos ser uns com os outros”, declarou Jailsa Barbosa.

Autor: William Rocha