24 de março de 2017

Homenageado, Sinaldo Pessoa dá o pontapé inicial da 6ª Copa da Indústria e do Comércio de Arapiraca

copa 2

Começou, nesta sexta-feira (24), no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, a 6ª edição da Copa da Indústria, Comércio e Serviços de Arapiraca, que neste ano homenageia o empresário José Sinaldo Lira Pessoa como patrono da competição que engloba 20 equipes dos mais diversificados ramos.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o secretário Municipal de Articulação Política, Fernando Rezende, o superintendente de Juventude, Valsandy Veras, o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Nelson Santos Filho, e o coordenador de Esportes Wirleycarles da Silva.

Rezende aproveitou o momento para parabenizar os esforços de cada colaborador/atleta, que apesar de um longo dia de trabalho tem a hombridade de vir representar as cores da sua empresa em um torneio de integração entre todos os representantes da indústria e do comércio arapiraquense.

“São guerreiros esses atletas que fazem com que o esporte da cidade de Arapiraca se enriqueça cada vez mais. Esforços são sempre recompensados, e eles estão de parabéns pelo que estão fazendo e irão fazer durante toda esta Copa”, declarou.

Abrindo mais uma edição da copa, o homenageado da noite, José Sinaldo Lira Pessoa, deu o pontapé inicial para as equipes da Mafrios Distribuidora e da Comercial Casa Nova realizarem um espetáculo de futsal com um jogo eletrizante para o público que esteve presente nas arquibancadas do Ginásio Municipal João Paulo II.

Confira a tabela da 6ª Copa da Indústria, Comércio e Serviços José Sinaldo Lira Pessoa Tabela da 6COPA I.C Ativo – 2017.

Regulamento

Distribuídos em quatro grupos com cinco times, classificam-se as duas primeiras colocadas de cada um, sendo reagrupados, na segunda fase, em dois quadrangulares decisivos que decidirão as quatro equipes aptas à disputa das semifinais da competição.

A final da 6ª Copa da Indústria, Comércio e Serviços será disputada em apenas um jogo, a ser realizado no dia 12 de maio, sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal João Paulo II, em uma grande festa do futebol amador arapiraquense.

O homenageado

Nascido no dia 26 de junho de 1963, José Sinaldo Lira Pessoa, empresário do ramo alimentício, iniciou suas atividades em Arapiraca em 1992 com a distribuidora S Pessoa, que em poucos anos atingiu cerca de 50% das cidades do Estado de Alagoas, hoje atendendo em sua totalidade.

Considerando o seu sucesso no setor de distribuição no atacado e no varejo, Pessoa lançou os produtos Sorriso, que dentre os itens de maior exportação destacam-se a farinha, o arroz, o feijão e os condimentos, tais como o alho, a pimenta e o vinagre.

Aumentando ainda mais a sua gama de distribuição, Sinaldo Pessoa aderiu ao setor de produção de pães e biscoitos, criando, desta forma, a sua segunda marca no mercado de produção no ramo alimentício, a Special Alimentos.

Autor: William Rocha