14 de fevereiro de 2017

Prefeitura intensifica manutenção de iluminação pública em Arapiraca

Ilustração - iluminação

Melhorar toda a rede de iluminação pública da cidade é uma das prioridades da gestão do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, que determinou a intensificação dos serviços de manutenção da iluminação pública em toda a cidade.

Os serviços estão sendo orientados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e executados pela Superintendência de Iluminação desde esta terça-feira (14) até a próxima sexta-feira (17).

Para suprir as demandas, as equipes vão trabalhar nos turnos da manhã, tarde e noite. Serão beneficiadas sete comunidades da zona rural e região central de Arapiraca.

Nesta terça-feira, os serviços estão sendo realizados nos povoados Bom Jardim, Cerâmica, Pé Leve Velho, Varginha, Barro Vermelho, Flexeiras e Poço de Santana, durante todo o dia.

Já no período da noite, as equipes vão fazer a manutenção de toda a Rua 30 de Outubro até o final da Rua Estudante José de Oliveira Leite.

De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, nesse início de gestão o primeiro passo foi realizar um levantamento para saber as reais condições do sistema de iluminação pública de Arapiraca.

“Com o levantamento do sistema de iluminação pública estamos detectando as necessidades do serviço de manutenção e à medida que as demandas vão aparecendo estamos enviando as equipes para fazer devidos reparos”, destacou Vanessa Sampaio.

Programação

Na quarta-feira (14), as equipes vão trabalhar nos sítios Oitizeiro, com a manutenção de 12 postes, no Poço da Pedra e no Sítio Genipapo, durante o dia. À noite, a manutenção da iluminação pública será realizada nas ruas 15 de Novembro e Marechal Deodoro.

Já durante o dia de quinta-feira (16), os serviços vão continuar no Povoado Genipapo e nos sítios Lagoa D’Água e Baixa do Capim. À noite, as equipes vão fazer a revisão da iluminação pública no bairro Cavaco e manutenção na Avenida Deputada Ceci Cunha e Rua Brasília, nos bairros Brasília e Novo Horizonte respectivamente.

Essa etapa dos serviços vai terminar na sexta-feira (17) com a manutenção da iluminação pública no Sítio Cajarana e revisão no bairro Canafístula, durante o dia. Já durante a noite, os trabalhos de revisão serão realizados nos bairros Capiatã e ao redor da feira da fumageira, no bairro Primavera.