21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Arapiraca libera salários de fevereiro a partir de sexta (24)

Centro Administrativo

O prefeito Rogério Teófilo anunciou a antecipação do pagamento da primeira etapa da folha dos servidores efetivos de Arapiraca, referente ao mês de fevereiro, a partir da próxima sexta-feira (24). O pagamento atinge 80% dos funcionários públicos municipais. Vão receber os salários todos os servidores efetivos da Educação, da Assistência Social e os aposentados. Os demais servidores efetivos com salários de até R$ 2 mil também vão poder sacar seus proventos.

“Fizemos todo o esforço para realizar o pagamento antecipado, mesmo deixando de pagar algumas despesas fixas, para honrar os salários dos servidores municipais que atendem, com qualidade, a população de Arapiraca”, afirmou o prefeito Rogério Teófilo.

As demais faixas salariais, os servidores que ocupam cargos comissionados e os contratados vão receber seus vencimentos no próximo dia 10 de março.

“O nosso objetivo é pagar os funcionários em dia. Com isso, injetamos recursos no mercado local e fazemos girar a economia”, concluiu o prefeito.