1 de fevereiro de 2017

Feira livre do bairro Brasília e coleta de lixo vão funcionar durante o feriado em Arapiraca

feiralivre

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa à população que a feira livre do bairro Brasília, que funciona na Rua Senador Rui Palmeira, vai funcionar normalmente nesta quinta-feira (2), feriado em homenagem à Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.

A feira livre acontece sempre às quintas-feiras e as barracas dos feirantes são armadas na via a partir da noite de quarta-feira para facilitar o armazenamento dos produtos comercializados no local.

De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, a decisão foi tomada pelos próprios feirantes. E a Prefeitura de Arapiraca manterá todo o apoio necessário.

Coleta de lixo

IMG-20140129-WA0036

A secretaria de Serviços Públicos também informa que a coleta domiciliar de lixo será realizada, normalmente, pela Limpel, cumprindo o mesmo horário e cronograma de atendimento aos bairros neste dia de quinta-feira.

“Esses serviços considerados essenciais serão mantidos pela prefeitura para que a população não acumule lixo em casa ou o deixe na rua fora do dia da coleta. São atitudes básicas para mantermos a cidade limpa e organizada”, afirmou Vanessa Sampaio.

Veja, abaixo, o cronograma da coleta de lixo de bairros de Arapiraca:

Cronograma