22 de fevereiro de 2017

Após serviços de saneamento, Prefeitura de Arapiraca faz restauração de ruas na cidade

Os serviços de saneamento básico nos bairros de Arapiraca não param. Depois de concluir o esgotamento sanitário, a Prefeitura de Arapiraca está fazendo a pavimentação asfáltica e a recomposição do calçamento nas ruas da cidade. calçamentosAs equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) estão trabalhando na recomposição do calçamento das ruas Maria Rogéria Brito; Agrião Enrique da Silva (popular Rua do Papelão) e também na Rua José Ferreira da Silva, no bairro Jardim Tropical.

De acordo com o secretário da SEDUO, Daniel Oliveira, a determinação do prefeito Rogério Teófilo é que com a conclusão dos serviços de nivelamento, as ruas sejam liberadas para o tráfego de veículos e pedestres.

“Com o serviço de esgotamento sanitário no bairro, os moradores terão mais qualidade de vida e as ruas voltam a ter infraestrutura, proporcionando bem-estar para todos que moram no bairro”, pontuou Daniel Oliveira.

Pavimentação asfáltica

Nas ruas que eram asfaltadas, os serviços de pavimentação asfáltica também já foram retomados e estão em fase de conclusão.

governadorduasÉ o que está acontecendo nas ruas Governador Luiz Cavalcante e Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro.

Depois de receberem o esgotamento sanitário, as ruas estão sendo fechadas e liberadas com a conclusão das obras.

“Estamos com as equipes empenhadas nesse trabalho em Arapiraca e na medida em que os serviços nas ruas estão sendo concluídos, os trabalhos passam a ser executados em outras ruas e bairros da cidade”, destacou Daniel Oliveira.