1 de fevereiro de 2017

5º Centro de Saúde continua com atendimento neste feriado

População de Arapiraca, mesmo com feriado, contará com serviços essenciais

5° Centro

O 5º Centro de Saúde, apesar do feriado municipal desta quinta-feira (2),  data consagrada à Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira da cidade, continuará com o atendimento ao público, no horário das 7h às 19h. A medida visa dar assistência  à população do município que precisar de um atendimento médico, já que as demais unidades de saúde estarão fechadas.

O feriado segue uma determinação expressa na Lei  Municipal Nº 3.085/2015, que define os feriados  civis e religiosos do Município de Arapiraca. Sendo eles:

I – Feriado móvel:  Sexta-Feira Santa e Corpus Christi.

II – Feriados Fixos: 02 de fevereiro – consagrado à  padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Conselho,  e 30 de outubro – Emancipação Política de Arapiraca.

Além do atendimento do pronto atendimento do 5º Centro de Saúde, a população também contará  com os serviço de coleta  do lixo domiciliar.

Já a  feira livre do bairro Brasília, acontecerá, mas com horário reduzido, começando no início da manhã e com encerramento ao meio-dia.

A sexta-feira (3) não será considerada ponto facultativo para o funcionalismo público, seguindo uma determinação da Administração Municipal. Todos os serviços seguirão com horário normal de atendimento.