20 de janeiro de 2017

Prefeitura intensifica revitalização de ruas que receberam esgotamento sanitário

Samuel Alvesobras4

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SMDU), está intensificando, nesta sexta-feira (20), a revitalização das ruas que receberam serviços de esgotamento sanitário.

De acordo com o secretário da SMDU, Daniel Oliveira, as equipes já concluíram os serviços na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, e estão trabalhando na conclusão da revitalização na Avenida Governador Luiz Cavalcante e ruas São João e Domingos Vital, no mesmo bairro.

“Estamos intensificando os serviços de revitalização para melhorar as condições da malha viária dessas ruas, que precisaram ser abertas para as obras de saneamento”, afirmou Daniel Oliveira.

obras2

A Secretaria de Obras também já começou os serviços de revitalização na Rua Delmiro Gouveia entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

Neste trecho, os funcionários da prefeitura estão revitalizando o asfalto e o calçamento, como também nivelando as calçadas de algumas residências e estabelecimentos comerciais que foram afetadas pelos serviços.

Santa Esmeralda

Os serviços de revitalização das ruas também foram realizados nas ruas Alexandrina Pereira de Oliveira, Jornalista Freitas Neto e Professora Teresinha Amorim de Oliveira, no bairro Santa Esmeralda.

As equipes de Desenvolvimento Urbano e Obras vão continuar com os serviços de revitalização até concluírem as demais ruas de Arapiraca que receberam as obras de esgotamento sanitário.

Autor: Fábio Lopes