9 de janeiro de 2017

Participação efetiva do servidor marca início da gestão

Proposta tem o objetivo de socializar a maneira de governar

IMG-20170109-WA0017

A participação efetiva do servidor público será um fator de grande importância para o desenvolvimento e para o caminhar da gestão. Durante uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (9), no Centro Administrativo de Arapiraca, com os fiscais de tributos da prefeitura, o prefeito Rogério Teófilo afirmou que seu objetivo é dar protagonismo aos servidores, dando a eles os méritos pelas ações realizadas durante as atividades que forem desempenhadas no dia a dia de trabalho.

Com o objetivo de socializar a maneira de governar, o servidor terá a oportunidade de mostrar e dar a sua cara ao trabalho que será desenvolvido, prestigiando a ele com a satisfação de se sentir valorizado pelo que foi produzido.

Essa é a proposta que está sendo desempenhada durante esse momento inicial da gestão, a valorização daqueles que compõem a administração municipal dentro de todas as esferas e âmbitos, fator que tem sido elogiado e aclamado por esses que serão os verdadeiros gestores da Prefeitura de Arapiraca.

“Essa postura de valorizar o servidor é muito importante e nós ficamos muito felizes”, declarou uma das fiscais de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, que esteve presente no encontro.

Autor: William Rocha