13 de janeiro de 2017

Em encontro, Superintendência de Meio Ambiente e IMA firmam novas parcerias

IMG-20170113-WA0025

A política adotada pela atual gestão da administração municipal é a de fortalecer os elos já criados anteriormente e o de buscar novas parcerias para que haja maior interação e engajamento entre os órgãos públicos do Estado de Alagoas e a Prefeitura de Arapiraca.

Com a política de boa vizinhança, membros da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente visitaram nessa quinta-feira (12) o Instituto do Meio Ambiente (Ima), na capital alagoana, a fim de se mostrar a disposição para continuar com todos os convênios e contratos com a instituição e para novas ações, atividades e eventos.

O IMA mostrou-se satisfeito em poder estreitar ainda mais os laços com a gestão municipal, apresentando uma proposta significativa na busca por melhorias e eficiência no monitoramento ambiental da cidade de Arapiraca, através da implantação de um aplicativo de fiscalização, esse que terá treinamento concedido pela instituição durante o processo.

Além das propostas sugeridas pelo instituto, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente aproveitou a visita para apresentar a sua nova estrutura funcional quanto as políticas a serem instituidas pela pasta dentro de todo o município arapiraquense.

Autor: William Rocha