7 de outubro de 2016

Time do Bem arrecada brinquedos para o “Dia das Crianças Solidário”

crianca

O Time do Bem não dá bola fora. Esse grupo de meninas mais uma vez arregaçou as mangas – e o meiões – para fazer solidariedade.

Com a campanha “Dia das Crianças Solidário”, até a segunda-feira (10), elas vão estar arrecadando brinquedos em três pontos de entrega em Arapiraca: Farmácia São Tiago, na Rua Fernandes Lima; Samilla Cosméticos, nas imediações da Praça Luiz Pereira Lima; e Armazém do Sorveteiro, na Rua Prof. Domingos Correira, em frente à loja Via G, todos no bairro do Centro.

“Doando um brinquedo, a gente ganha algo que não tem preço: o sorriso sincero e puro de uma criança”, diz a estudante Lourena Estevam, uma das organizadoras do projeto. Tudo será encaminhado para instituições filantrópicas e famílias de baixa renda.

Ela e mais 18 garotas se juntaram informalmente para jogar bola e acabaram vendo que poderiam, unidas, levar o bem para mais pessoas, espalhando e espelhando o sentimento que têm umas pelas outras. Foi assim que nasceu o “time”.

Centro Administrativo

Dentro da programação do Mês do Servidor, há também a campanha “Faça uma Criança Feliz – Doe um Brinquedo”, em todas as secretarias municipais do Centro Administrativo Antônio Rocha.

O prazo para a entrega dos “presentes” é também para a próxima segunda (10). A doação desses brinquedos será feita no dia seguinte, terça (11), para creches e escolas do município, a fim de o Dia das Crianças ser bem mais recheado, bem mais feliz.