13 de junho de 2016

Famílias comemoram o Dia dos Namorados no Clube do Servidor

O Dia dos Namorados para os servidores municipais da Prefeitura de Arapiraca foi marcado pelo encontro das famílias, neste domingo (12), no Clube do Servidor, na AL-110.

DSC_0152

Ao som de Juninho Silveira e banda, os músicos animaram a festa à caráter, vestidos com as roupas típicas dos festejos juninos. Os ritmos foram diversos e agradaram a todos que compareceram ao clube.

O dia de sol forte proporcionou aos frequentadores mais animação e diversão no parque aquático. Local preferido das crianças e onde os adultos também se sentem à vontade.

Para o diretor do Clube dos Servidores, Fernando Silva, o espaço é a garantia de que o servidor de Arapiraca tem para se confraternizar com a família. E a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos é responsável por manter o espaço social para todas as famílias dos servidores municipais.

“Estamos sempre comemorando as datas festivas e o Dia dos Namorados não poderia passar em branco e aqui quem comemorar somos todos nós, cada casal, cada família que vem ao clube para se divertir com tranquilidade e segurança”, disse Fernando Silva.

DSC_0164

A tranquilidade do lugar é algo absolutamente aprazível. Cercado de montanhas e verde por todos os lados, o Clube do Servidor abriga seus visitantes de forma familiar e peculiar.

Segurança e harmonia

Membros da Segurança Municipal sempre estão presentes aos domingos para manter a segurança e a disciplina no clube entre os frequentadores.

“O bom daqui é que a gente pode trazer a família e os amigos porque a prefeitura permite isso e é o que me faz vir aqui, principalmente em um dia como este dos namorados”, disse Agnaldo Henrique.

Para garantir acesso ao clube o servidor precisa estar em dia com a carteirinha, que pode ser validada no próprio clube ou na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos.

DSC_0165

Serviço

O Clube do Servidor, que fica às margens da rodovia AL-110, oferece aos seus associados, uma ampla estrutura com ginásio, quadras esportivas, parque aquático, áreas de lazer e convívio social, entre outros dependências.

O servidor público municipal que ainda não adquiriu a carteirinha deve se dirigir às dependências do clube, munido dos seguintes documentos:

* duas fotos do titular;
* cópia do holerite (servidor efetivo), declaração da Secretaria de origem (servidor contratado);
* cópia do registro de casamento (se casado);
* cópia do Registro de Nascimento dos dependentes;
* cópia RG e CPF;
* cópia comprovante de residência; e
* uma foto de cada dependente.