4 de maio de 2016

Projeto “Quinta Gospel” abre leque musical religioso em Arapiraca

quinta2

Com 27 anos na música secular, Mayr Ricardo dos Santos tem feito um belo trabalho de Evangelização em Arapiraca.

Com a proposta “Quinta Gospel”, o cantor encabeça um projeto que está levando os louvores a Deus até a praça pública.

Em toda primeira quinta-feira de cada mês, haverá shows gratuitos no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, na Praça Ceci Cunha, bairro do Centro.

Neste dia 5, não será diferente: com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, a partir das 18h, acontecerão apresentações dele, sua filha Mayssa Ricardo, banda Ceifeiros (Maceió) e demais atrações locais.

Esta será a segunda edição do projeto – a primeira contou com o vocalista Marcelo Sena, da Bahia – e é totalmente voltado para a Palavra de Deus e sua mensagem intrínseca de amor, justiça e misericórdia.

Antes cantor de bandas de forró como Fascínio e Raios do Trovão, Mayr Ricardo não desconsidera o tempo passado nelas. “Foi de muito aprendizado! Mas quando encontrei Jesus, minha vida mudou totalmente e de minha família, sobretudo. Devo tudo o que tenho a Ele, pois hoje tenho segurança de vencer e chegar à salvação! E este espaço está aberto para justamente mostrar um pouco do amor dEle para os outros arapiraquenses, tendo em vista o bem que o Evangelho fez em minha trajetória”, diz.

Ele hoje responde pela concepção artística do “Quinta Gospel” e ainda conduz a Mayr Ricardo e Banda Macário – Os Abençoados do Forró, que toca músicas autorais louvando a Deus no ritmo genuinamente nordestino.

quinta0