12 de fevereiro de 2016

Verão no Bosque realiza mais uma edição neste sábado

verao bosque1

O projeto “Verão no Bosque” está caindo no gosto do público arapiraquense. Após duas edições de sucesso no Bosque das Arapiracas, bairro do Centro, haverá um novo momento neste sábado (13), a partir das 17h.

Contando com muita dança, zumba, combat e funcional, o evento gratuito promete reter e gastar as calorias a mais adquiridas durante este Carnaval.

Com realização da Prefeitura de Arpairaca e o apoio da Mundo Verde, Life Academia e dos instrutores Jr. Cambrainha e Gê Alves, o Verão no Bosque tem por finalidade viabilizar um momento genuíno de saúde, a fim de conscientizar a população quanto aos benefícios da ingestão de alimentos saudáveis e a prática de exercícios físicos orientados por profissionais qualificados.

Os frequentadores também contarão com ações de saúde – como aferição de pressão arterial e de índice de massa corpórea (IMC), distribuição de preservativos, orientação nutricional etc. – e a Feira Gourmet, prometendo levar delícias dos food trucks e barrraquinhas de guloseimas para os arapiraquenses.

Para abrilhantar mais ainda a festa, a casinha do Papai Noel virou agora o “Espaço Reciclarte”, aberto a partir das 15h. Nele, haverá contação de histórias, miniteatro e palhaçaria, sempre com enfoque na conscientização ambiental.

feiragourmet1