14 de janeiro de 2016

Célia recebe marca do Projeto Centro Novo


A prefeita Célia Rocha recebeu, na manhã desta quinta-feira (14), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, a gerente-adjunta do Sebrae de Arapiraca, Zélia Azevedo, e a analista técnica Susylane Ferreira, para apresentação da marca oficial do Projeto Centro Novo.

A intervenção urbanística inclui a implantação do shopping a céu aberto, que terá como foco central a Rua Aníbal Lima, Praça Bom Conselho e Praça Manoel André, num espaço de aproximadamente 15 mil metros quadrados de área.

A reunião também contou com a presença dos secretários de Governo, José Lopes da Silva, e de Finanças, Lucas Leão, bem como da coordenadora de comunicação, jornalista Mônica Nunes.

O projeto arquitetônico de revitalização do centro comercial de Arapiraca está a cargo do arquiteto Mário Aloísio, que foi contratado pela Prefeitura de Arapiraca.

O Centro Novo é uma iniciativa da Federação do Comércio (Fecomércio), Sebrae, Senai, Senac, Sesc, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), FCDL, Sindilojas e Associação Comercial, com apoio da Prefeitura de Arapiraca, que está encarregada da elaboração do projeto urbanístico e das políticas públicas para viabilização do projeto.

Durante a reunião, a analista técnica do Sebrae de Arapiraca, Susylane Ferreira, adiantou que as etapas e o cronograma de ações incluem articulação, mobilização dos empresários e lojistas, pesquisas, plano de marketing, capacitação, treinamento de líderes e a criação da marca para o projeto, que foi apresentada oficialmente nesta quinta-feira.

Além da revitalização do centro comercial, a prefeita Célia Rocha disse, no encontro, que existem mais dois projetos de intervenção urbanística, com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), entre outras secretarias e órgãos da administração municipal.

Célia Rocha citou o Projeto Minha Calçada e a revitalização da área do mercado público e adjacências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *