30 de novembro de 2015

Caminhada abre Natal Mágico de Arapiraca nesta terça (1º)

P { margin-bottom: 0.21cm; direction: ltr; color: rgb(0, 0, 0); }P.western { font-family: “Times New Roman”,serif; font-size: 12pt; }P.cjk { font-family: “WenQuanYi Micro Hei”; font-size: 12pt; }P.ctl { font-family: “Lohit Hindi”; font-size: 12pt; }A:link { }

Na tarde desta terça-feira (dia 1º), a partir das 15h30, será lançado oficialmente o Natal Mágico de Arapiraca, com a Caminhada da Paz.

A solenidade inicial está marcada para a Praça Marques da Silva, no centro da cidade. A caminhada percorrerá as ruas centrais de Arapiraca, incluindo também a Rua Estudante José de Oliveira Leite, Praça Manoel André, Rua Lúcio Roberto, Rua 30 de Outubro e Largo Dom Fernando Gomes.

Em seguida, a prefeita Célia Rocha, o vice Yale Fernandes e a secretária de Cultura, Tânia Santos, participam do evento da chegada do Papai Noel no coreto próximo da Igreja do Santíssimo (igreja-matriz).

O Natal Mágico de Arapiraca este ano valoriza o trabalho dos artesãos e artesãs do município.

De acordo com Daniel Rocha, que faz parte da comissão organizadora do projeto, o Natal Mágico está mobilizando artesãos, artesãs e servidores de várias secretárias municipais, a exemplo das pastas de Cultura, Comunicação, Limpeza, Iluminação, Indústria, Comércio e Serviços, Desenvolvimento Urbano, entre outras.

A cidade está sendo enfeitada com decoração natalina à base de garrafas pet, lâmpadas coloridas, barris de alumínio, papel, madeira, pneus usados, entre outros materiais recicláveis.

“Toda a decoração é confeccionada com foco na sustentabilidade. “Estamos reutilizando materiais tidos como sucatas e muitas peças estão sendo adornadas com um brilho todo especial”, relatou Daniel Rocha, destacando o empenho dos artesãos e artesãs, bem como os servidores da prefeitura e apoio do empresariado local.

Campanha de prêmios

Ainda como parte da programação da abertura do Natal de Arapiraca, está marcado o lançamento da campanha de prêmio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

A presidente da CDL, empresária Tânia Núbia Albuquerque, e demais diretores da entidade, irão participar da solenidade.

Os consumidores que efetuarem suas compras nas lojas conveniadas da cidade terão direito ao sorteio de prêmios no valor de R$ 40 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *