8 de julho de 2015

Atualização de sistema suspende atendimento no Sine Arapiraca

Desde esta terça-feira (7), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Arapiraca está passando por uma atualização que acontece em todo o país, suspendendo assim o atendimento no local.

O Sine fica na Casa Integrada do Trabalho (CIT), na Rua São Francisco, bairro do Centro, estando aberto sempre em horário comercial.

Esta atualização para uma nova versão do sistema que está sendo instalado é uma determinação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Segundo a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, o atendimento só será normalizado na próxima segunda-feira (13).

O Sine atende, diariamente, uma média de 600 pessoas, tendo a atribuição de encaminhar e viabilizar a inserção dos arapiraquenses no mercado de trabalho e promovendo ações de orientação profissional, intermediação de mão-de-obra, habilitação de seguro-desemprego e cursos profissionalizantes, entre outros. Aos interessados, contatar os telefones (82) 3522-1902 e 8833-4354 ou pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *