29 de junho de 2015

Diversidade de ritmos encerra São João 2015 de Arapiraca

              

A chuva de São Pedro não deu trégua. Mesmo assim, a última noite da festança no Polo Cidade Arretada, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, foi memorável nesse domingo (28) com a diversidade de ritmos marcada pela banda La Trupe Caliente, os cantores Gustavo Caimmi e Alves Correia com as Bundudas. 

Com o tema “É Festa para Toda a Família”, o São João de Arapiraca foi feito exatamente assim, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) com o apoio de todas as demais secretarias.

A tranquilidade e a alegria tomaram conta de todos os espaços promovidos pela prefeitura da cidade. A segurança ficou por conta da Polícia Militar do 3º Batalhão, Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civil, segurança privada e o monitoramento do trânsito pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

                    

A prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) participaram junto com as famílias arapiraquenses e turistas desse São João acolhedor.

“Foi assim que pensamos para essa festa toda, uma alegria em família com paz e tranquilidade nos arraiais pelos bairros e nos polos em regiões distintas da cidade. Esse trabalho e esse resultado nos deixam muito felizes. Estive presente para ver a satisfação da nossa gente”, disse a prefeita Célia Rocha.

Diversidade de ritmos

Nem mesmo a chuva que caiu durante toda noite desse domingo (28) afastou os frequentadores da Cidade Arretada em um cenário com 22 fachadas de uma típica cidade do interior nordestino.

Todas as atrações do Polo Cidade Arretada foram apresentadas pelo empresário, apresentador e animador Vytor Ferro, responsável também pela organização e segurança do local.

                                   

A banda La Trupe Caliente animou o inicio da festa com uma diversidade de ritmos que balançou o corpo de todos que participaram da última noite de São João no Parque Ceci Cunha.

“A festa está maravilhosa. Vim com minha família e só vamos sair daqui depois que a última música tocar”, garantiu Claudete dos Santos, comerciária de 42 anos, mesmo sabendo que pegaria no batente no dia seguinte.

              

Ela e tantos outros ficaram mesmo. E não se arrependeram depois que o cantor Gustavo Caimmi subiu ao palco para fazer um show com as canções da “sofrência”. Um momento apaixonado na noite do forró.

No intervalo de uma banda e outra, o público se divertia conectado à internet, já que a Prefeitura de Arapiraca também plugou o espaço à rede mundial de computadores.

              

As amigas Marcela Silva, Débora Almeida e Kívya Gois, todas com 18 anos, passavam todas as informações para os amigos e familiares. Elas vieram dos bairros Jardim Esperança e Baixão para curtir o São João no Centro da cidade.

“Amamos chegar aqui e ter internet para ficarmos conectadas aos nossos amigos e familiares. É assim que tem que ser nos tempos modernos de hoje”, falou Marcela Silva.

Já era madrugada quando o radialista e cantor Alves Correia e suas Bundudas, da Banda Derrubada, começaram a cantar e animar a plateia.

              

Foram duas horas de show com o verdadeiro humor e a irreverência de Alves Correia que deixou o público em delírio.

Todos os cantores agradeceram a participação deles no São João de Arapiraca e demonstraram felicidade em poder fazer a festa para toda a família.

Foi assim da primeira à última noite o São João 2015 de Arapiraca.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *