16 de outubro de 2014

Servidores fazem curso de Análise Contábil no Serviço Público

Técnicos e servidores da Secretaria de Finanças estão participando, desde a manhã desta quinta-feira (16), no auditório do Memorial da Mulher Ceci Cunha, no bairro Alto do Cruzeiro, do Curso de Capacitação em Análise e Demonstração Contábil no Serviço Público.

A iniciativa faz parte de parceria entre a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Finanças, empresa Casp Online Treinamentos e Abin/AL.

O curso está sendo ministrado pelo professor Diogo Duarte, especialista no assunto e autor do "Manual do Controle de Patrimônio" e socio-diretor da Casp Online Treinamento, com sede no Rio Grande do Sul.

De acordo com a secretária de Finanças, Edina Pereira, o treinamento segue uma determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), para qualificar ainda mais os servidores públicos na prestação de atendimento à sociedade.

A capacitação está sendo realizada nos períodos da manhã e tarde, e se estenderá até o próximo sábado (18).

Além dos servidores da Prefeitura de Arapiraca, o treinamento também conta com a participação de técnicos e contabilistas de outras cidades, a exemplo de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Igaci, Piranhas, Uneal, Fapeal e empresas do setor de contabilidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *