11 de abril de 2014

Arapiraca realiza I Torneio de Futebol de Areia neste sábado

P { margin-bottom: 0.21cm; }A partir das 7h deste sábado (12), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizará no Parque Ceci Cunha, o I torneio Sub-13 e 16 de Beach Soccer.

A competição foi idealizada pelo professor de Educação Física da Secretaria de Esporte e Lazer, Sávio Rodrigues, e surgiu como forma de incentivo aos jovens a praticar o futebol de areia, englobando 32 equipes de todo o município, divididas entre as duas categorias.

“O beach soccer é um esporte que exige bastante da parte física do atleta. E para os jovens, este esporte definirá um desenvolvimento corporal surpreendente, além de adquirir resistência, percepção e espírito de jogo”, garantiu o professor.

O secretário Nelson Filho afirmou que esta competição surgiu em um momento adequado no município, pois contribui para a formação esportiva da criança e do adolescente.

“Uma competição que veio a calhar. É com grande orgulho que convido nossos jovens para fazer parte deste torneio. Agradeço a prefeita Célia Rocha [PTB] por acreditar no nosso trabalho com esses jovens”, informou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *