18 de outubro de 2013

Time de rugby realiza projeto social em comunidade arapiraquense

P { margin-bottom: 0.21cm; }Compartilhar a solidariedade. Desta maneira a parceria entre a Prefeitura de Arapiraca e o time de rugby local se manifesta diante das dificuldades e problemas sociais dos mais necessitados.

Contando com o apoio de colaboradores, membros do time e de amigos, as crianças da comunidade Brisa do Lago tiveram na última segunda-feira (14), um dia com muita diversão e lazer, em alusão ao Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro.

A campanha intitulada “Faça uma criança feliz” levou uma quantidade significativa de brinquedos para serem entregues as crianças da comunidade. E de acordo com o presidente do Arapiraca Rugby, Bráulio Lima, o projeto tem o intuito de disseminar o espírito de fraternidade, ao mesmo tempo em que é dada a oportunidade de apresentar o esporte aos jovens.

“É muito gratificante poder ver o sorriso na face de uma criança, e poder saber que o sentimento é recíproco. Esse é mais um projeto de muitos que ainda estão por vir. E o rugby por si só entrará na vida dessas crianças e jovens de maneira natural”, destacou Bráulio Lima.

Ainda segundo ele, o esporte tem sido utilizado de maneira correta, levando-se em consideração a metodologia aplicada como uma ferramenta de construção para uma sociedade mais colaborativa e participativa.

“Praticar um esporte nada mais é que uma oportunidade de sair do mundo das drogas e adentrar numa vida saudável e qualidade de vida”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *