29 de outubro de 2013

Comunidade Bananeira ganha Arapiraquinha

A comunidade da Bananeira foi contemplada com a inauguração de uma biblioteca municipal , a Arapiraquinha. Representando a prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito, Yale Fernandes, ao lado da secretária municipal de educação e de outros secretários,   esteve na comunidade da Bananeira para inaugurar uma biblioteca municipal.

Denominadas de Arapiraquinhas, as bibliotecas digitais, são dotadas de um acervo de livros, brinquedoteca, sala

Antes da inauguração oficial da Arapiraquinha,  houve várias apresentações culturais da Banda de Fanfarras da Associação dos Idosos,  do coral da Escola de Tempo Integral Pontes de Miranda e a contadora de estórias Tininha atraiu a atenção da garotada com um pássaro na gaiola que era personagem da estória interpretada por ela.

O vice-prefeito Yale Fernandes , parabenizou a comunidade da Bananeira por estar recebendo uma obra que vai incentivar o conhecimento, a leitura  e o acesso a novas tecnologias . “ Esse é o maior e mais valioso legado que um gestor pode  deixar para a população. Cuidem , preservem essa Arapiraquinha  como se fosse o  cantinho mais querido de suas casas” disse Yale Fernandes.     

O vice-prefeito informou  ainda que   já foram garantidos os recursos para a construção de outras cinco Arapiraquinhas. 

A secretária Ana Valéria, ressaltou que esse  projeto foi idealizado pelo ex-prefeito Luciano Barbosa, e que a prefeita Célia Rocha (PTB) está dando continuidade porque sempre incentivou  a educação como principio fundamental para a conquista de um futuro promissor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *