12 de setembro de 2013

Célia e Renan conseguem R$10 milhões para o Centro de Convenções

A Prefeita Célia Rocha (PTB) e o Senador Renan Calheiros conseguiram R$ 10 milhões para construção do Centro de Convenções de Arapiraca.

Nesta quinta-feira, 12, Célia e Renan estavam acompanhados do ex-prefeito Luciano Barbosa, e participaram de uma audiência com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, em Brasília.

Durante o encontro, o ministro falou que os trabalhos realizados na administração municipal foram primordiais para que a cidade fosse contemplada com recursos do Governo Federal.

O projeto do Centro de Convenções foi elaborado durante a gestão do ex-prefeito Luciano Barbosa e fortalecido pela prefeita Célia Rocha.

“Uma grande obra que vai fortalecer ainda mais o turismo de negócios na nossa cidade. Com ele, vamos sediar grandes eventos. Esse apoio do Governo Federal e o empenho do senador Renan Calheiros e do ex-prefeito Luciano Barbosa foram essenciais para essa grande conquista”, destacou a prefeita.

O Centro de Convenções contará com um amplo auditório com capacidade para 600 pessoas sentadas e espaços para realização de grandes eventos regionais e nacionais. Ele estará localizado no Lago da Perucaba e beneficiará municípios das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *