12 de agosto de 2013

Secretaria convoca contribuintes para atualização de carnês

p { margin-bottom: 0.21cm; }

A Secretaria de Economia e Finanças de Arapiraca está convocando os contribuintes que, até o momento, ainda não efetuaram o pagamento da cota única do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) 2013.

A data limite passou de 30 de julho para o dia 30 deste mês de agosto, incluindo o desconto promocional de 60% sobre o valor do imóvel atualizado e com bônus de 20%.

De acordo com a secretária Rosa Lira, as agências bancárias e casas lotéricas estão deixando de receber os carnês com a data anterior ao novo prazo para o pagamento.

“As pessoas devem procurar a secretaria, de posse dos carnês, para que seja efetuada a atualização com a nova data para o dia 30 deste mês de agosto.

Rosa Lira adianta que o contribuinte que preferir efetuar o pagamento em três parcelas, terá as datas limites de 30 de agosto, 30 de setembro e 30 de outubro.

A secretária de Economia e Finanças lembrou que o prazo foi estendido por conta de o pessoal dos Correios encontrar dificuldades na localização do endereço de, aproximadamente, cinco mil contribuintes.

Dessa forma, em caso de dúvida, Rosa Lira esclarece que o contribuinte pode procurar o pessoal de apoio na secretaria, no prédio do Centro Administrativo Municipal, no bairro Santa Edwiges.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *