26 de agosto de 2013

Prazo para cota única do IPTU segue até dia 30

Os contribuintes que ainda não efetuaram o pagameto da cota única do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) 2013 poderão quitar o débito até a próxima sexta-feira (30).

Para tanto, a Secretaria de Economia e Finanças montou um balcão de atendimento no Centro Administrativo Municipal. A data para o pagamento da cota única do IPTU 2013 foi prorrogada.

De acordo com o novo cronograma, a data limite passou de 30 de julho para o dia 30 de agosto, incluindo o desconto promocional de 60% sobre o valor do imóvel atualizado e com bônus de 20%.

O contribuinte que preferir efetuar o pagamento em três parcelas, terá as datas limites de 30 de agosto, 30 de setembro e 30 de outubro.

A secretária de Economia e Finanças, Rosa Lira, adiantou que já foram entregues mais de 60 mil carnês. "O pessoal dos Correios teve dificuldade em localizar o endereço do restante dos imóveis e, por conta disso, para não prejudicar o contribuinte, decidimos estender o prazo para facilitar a vida do contribuinte e o trabalho das equipes", esclareceu.

Em caso de dúvida, o contribuinte pode procurar o pessoal de apoio na secretaria, no prédio do Centro Admiistrativo Municipal, no bairro Santa Edwiges.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *