7 de agosto de 2013

Célia tem encontro com secretária nacional de Segurança Pública

P { margin-bottom: 0.21cm; }

Nesta sexta-feira (9), a prefeita Célia Rocha (PTB) estará mais uma vez reunida com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Mikki.

O encontro está agendado para as nove horas, no Centro Administrativo Municipal, onde haverá uma reunião com integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM)- órgão do qual fazem parte representantes do poder público, polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fórum de Desenvolvimento Local (FDLIS), entre outras entidades.

A secretária Regina Mikki vai acompanhar as ações para implantação de novas bases comunitárias da PM e discutir novos projetos na área da segurança pública na segunda maior cidade de Alagoas.

No início deste ano, durante a solenidade de inauguração oficial da Base de Policiamento do Conjunto Brisa do Lago, a prefeita Célia Rocha anunciou a doação de mais três áreas para implantação de novas bases da polícia.

Os novos terrenos estão localizados no bairro Primavera, Lago Perucaba e Jardim das Paineiras, onde deverão ser implantadas até o fim deste ano as bases de policiamento comunitário para atender diversos bairros de Arapiraca.

Ainda na sexta-feira, Célia Rocha e Regina Mikki também terão um encontro com segmentos religiosos de matriz africana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *