7 de junho de 2013

Prefeita assina autorização para retransmissão da TV Novo Tempo

A prefeita Célia Rocha (PTB) assinou autorização para retransmissão da TV Novo Tempo em canal aberto no município – canal 27. A parceria entre a administração municipal e a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Alagoas foi firmada durante encontro no Centro Administrativo.

Com a autorização, Arapiraca se torna um dos poucos municípios do interior do Nordeste a ter um sinal aberto da emissora.

 

A TV Novo Tempo está presente em 14 estados e 87 cidades, transmitindo sua programação de Jacareí (SP) para as três Américas e Europa, além de emissoras e operadoras a cabo. Seu sinal chega à África, cobrindo a Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), da secretária de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Territorial, Edina Pereira, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Gilvânia Barros, e dos administradores da IASD, os pastores Orlando Lacerda, secretário administrativo, e Edmilson Bispo, diretor de comunicação.

Estiveram, ainda, no encontro o pastor Marcelo Frutuoso e Maricélia Cardoso, representantes da igreja no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *