13 de junho de 2013

Com recursos do IPTU, cidade duplicou sua malha viária

p { margin-bottom: 0.21cm; }

A participação dos moradores tem sido importante para que a Prefeitura de Arapiraca possa melhorar ainda mais as condições de infraestrutura urbana em diferentes bairros da cidade.

De acordo com levantamento realizado em parceria entre as secretarias de Obras e Finanças, nos últimos anos foram duplicados os serviços de pavimentação de ruas e da malha viária.

O número de ruas e avenidas pavimentadas passou de 500 quiilômetros para mais de mil quilômetros quadrados, beneficiando moradores de todos os bairros de Arapiraca.

“Com os recursos advindos da contribuição do IPTU e outras verbas, estamos garantindo a melhoria urbana para a nossa população”, destacou a secretária de Finanças, Rosa Lira, reafirmando o compromisso da gestão da prefeita Célia Rocha com a vida das pessoas.

Ela adiantou que, seguindo uma determinação da prefeita, foi realizado um estudo para tornar mais justo o pagamento do imposto.

“Antes, havia apenas duas alíquotas, mas agora, com esse novo modelo, as pessoas com valor de imóvel mais baixo fará parte de faixas com diferentes tipos de formas de cálculos para, com isso, promovermos a justiça tributária e fiscal”, completou a secretária.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *